sábado, 1 de agosto de 2020


Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

O Google Sala de Aula

O Google Sala de Aula é uma ferramenta criada para facilitar o trabalho do professor em vários aspectos.
Neste vídeo vou mostrar para vocês como eu uso o Google sala de aula para compartilhar arquivos e me comunicar com minhas turmas. Além de ser prático e gratuito, você pode baixar o aplicativo no celular ou Tablet. Seu aluno será notificado toda vez que você fizer uma postagem, podendo acompanhar a dinâmica de publicações.

Escola conectada




sexta-feira, 31 de julho de 2020


Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

SOBRE O LIVRO

POR ISSO A GENTE ACABOU

Minerva Green é uma garota que teve seu coração partido. Durante o momento de luto e superação, ela escreve uma carta ácida para seu ex-namorado, Ed Slarteron. E é assim que somos apresentados à história desse casal tão incomum. Nossa protagonista Min jamais esperaria que iria se apaixonar por Ed, pois ele não é da sua turma, aliás, muito pelo contrário, ele faz parte da elite do colégio, os populares. Mas durante uma festa, a magia acontece e eles se conhecem e acaba rolando uma enorme química.
Então, após algum tempo juntos, eles terminam. E, com a carta, ela também entrega um box cheio de coisas que representaram o namoro dos dois, e vai citando quais foram os motivos que fizeram com que aquele namoro não desse certo.

Postagem em destaque

Jiquy sem Palavras