terça-feira, 29 de setembro de 2020

O KINDLE MAIS BARATO, FICOU MELHOR! ! AGORA com LUZ EMBUTIDA! KINDLE 10ª...

9 SITES PARA BAIXAR LIVROS GRÁTIS LEGALMENTE (Várias Áreas!)

Clássicos Brasileiros

 

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

livros Gratis

 Ola pessoal que gosta de livros, tudo bem, estou aqui para mostrar uma novidade que sebo salvador estar espalhando na nossa comunidade. Venha da olhada no Instagram. Com QR code você tem acesso a todos os livros gratuitos tanto físico como digital e grátis. Não perca esta novidade.
                                                                                                   


Livraria Cultura tem 5 dias para evitar que falência seja decretada


 

Livraria Cultura, em São Paulo

Foto: Wilfredor/Wikimedia Commons

A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico nesta segunda-feira (21/09), e estabeleceu prazo de cinco dias, ou seja, até esta sexta (25/09), para que a empresa comprove o integral cumprimento destas obrigações.

"Ante o exposto, declaro a rejeição ao modificativo do plano de recuperação judicial. Comprovem as recuperandas, em 05 (cinco) dias, sob pena de convolação em falência, o integral cumprimento das obrigações constituídas pelo plano de recuperação judicial homologado e vencidas até o momento", escreveu o juiz na decisão.

O magistrado também destacou que "há diversas alegações sobre descumprimento do plano de recuperação judicial em vigor". A reportagem tentou contato com a Livraria Cultura, mas não obteve resposta até a publicação desta notícia.

*Sob supervisão de Evelyne Lorenzetti

Postagem em destaque

Jiquy sem Palavras