![]() |
(foto/divulgação) |
Quem nunca ficou caçando uma forma de encontrar aquele livro que está esgotado nas prateleiras das grandes livrarias? Como escritora, o meu primeiro conselho seria: tente comprar diretamente com o autor. Muitos estão ativos nas redes sociais atualmente e disponibilizam as obras com vendas via Direct do Instagram, por exemplo. É uma ação que dá suporte não somente para o lucro do artista, mas também para um contato de importância com os leitores.
Mas, apesar da internet trazer diversas possibilidades, é claro que existem obras de autores que não estão pelas redes sociais, que não estão mais entre nós ou que não permitem vendas com tal contato mais direto. E é aí que os sebos de livros trazem as melhores soluções, ainda podendo surpreender com diversas outras raridades ou best-sellers nas estantes.
Para além dos livros, os sebos soteropolitanos ainda acumulam vinis, filmes, revistas, outros impressos e até roupas em muitos dos casos – e eles ainda dão suportes para quem está buscando produções requeridas por escolas.
Que tal, então, aproveitar qualquer passeio pelas ruas da capital baiana para pagar pouco e adquirir mais conhecimento? Salvador traz desde os sebos espaçosos com cafeterias convidativas até os menores, mas repletos de promoções. É possível alugar livros, comprar, trocar e ter diversas outras ações nos espaços.
Um dos sebos mais aconchegantes e conhecidos da capital é o Porto dos Livros, um dos poucos ativos no Instagram. Ele já foi indicado aqui na coluna na lista de eventos culturais e mensais para nunca perder em Salvador. Mas agora é hora de ir além do óbvio e partir para outros espaços. Conheça outros sebos que podem surpreender sem machucar seu bolso:
Dica extra de sebo que também faz vendas através de site próprio: Sebo Salvador | https://sebosalvador.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
instabio.cc/3082313OZ74UM